Sinistro Oficial \o/. Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de agosto de 2010

Futebol: Eles são sinistros!

Não é fácil selecionar 5 sinistros no futebol entre tantos que existem por ai, mas, nós somos sinistros e por isso conseguimos. Se você não concordar com nossa lista, não tem problema, dê sua sugestão nos comentários. Então vamos lá, prontos? Cuidado o que você vai ver agora é sinistro, tire as crianças da sala, e se for de menor não veja. Hora da verdade:





Zinedide Zidane: Esse é mais que sinistro, chega a ser um mito. Ele surpreende com seus poderes e técnicas. A Seleção Brasileira nunca conseguiu vencê-lo. Em 2006 Materazzi, um sinistro italiano resolveu desafiá-lo, mas, foi surpreendido pelo seu golpe especial cabeçada atômica e entrou em nocaute. Além disso, Zidane possui uma grande poder, ele libera uma grande energia pelos olhos, rolam boatos de que ele é o verdadeiro Ciclope dos X-men, porém, isso nunca foi provado.




Edmundo:
Também conhecido como Animal. Ele é tão sinistro, que quando chega perto de alguém, essa pessoa cai no chão imediamente, como vocês podem ver na imagem ao lado. É feroz, e muitas vezes se passa por manso para enganar as presas. Dizem por ai que ele tem uma identidade, seria o Panthro dos Thundercats, isso nunca foi provado.






Felipe Mello: Nem precisa dizer, conseguiu em um mesmo jogo ser expulso e fazer um gol contra. É considerado por uma nação ou quase, um grande traidor. Numa grande batalha contra os holandeses. deu um pisão no principal jogador deles Robben e foi expulso, além, de marcar um gol contra na partida, que resultou no empate da Laranja Mecânica e abriu caminho para a virada.



Kléber: Também conhecido como Gladiador, tem duas faces, uma boa e uma ruim. É traiçoeiro, quando menos se espera ele ataca. Seus principais golpes especiais são cotovelada surpresa e fingir agressão. Há suspeitas de que ele seja o cavaleiro de gêmeos dos cavaleiros do zodíaco, nada comprovado.






Adriano e Bruno: O 5 da lista na verdade é uma dupla, juntos com outro jogador formaram o império do amor, não muito amoroso. Ambos são conhecidos como matadores, um é atacante, responsável por fuzilar os adversários, foi acusado de participar de tráfico de drogas, hoje está em Roma em decadência. Ele é conhecido também como Imperador. O outro tem como função fazer a cobertura dele, é responsável por defender sua equipe. Dizem por ai que nas horas vagas é um matador, ele foi acusado de matar Eliza Samúdio, uma mulher com quem transou e que teria engravidado dele. O mesmo também estaria envolvido com drogas.

0 Comentários Sinistros:

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP