Sinistro Oficial \o/. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Desenhos Sinistros

Quem nunca foi criança e sentou na frente da TV para assistir um desenho animado ou para os privilegiados que tem canais por assinatura nunca aproveitou a variedade de desenhos para se divertir? Pois é, mas ninguém sabe que esses desenhos são muitos sinistros.

Pernalonga
Começamos bem a nossa lista de desenhos, ele e a sua turma são sinistros, violentos, preconceituosos e sinistros. Considero o desenho mais violento de todos existentes pelo fato de pedras, dinamites serem atiradas uns aos outros, e um caçador maluco e preconceituoso só atirar na cara do pato (sendo que ninguém percebeu que ele é o único negro da turma).

Coyote (Papa-Léguas)
Apesar de fazer parte da turma do cidadão citado acima ele também é sinistro, tudo é contra ele, até a lei da gravidade é contra ele. O impressionante é como ele consegue o dinheiro pra comprar as suas tralhas que por motivo de força maior (o Azar) não vai dar certo e no fim não vai conseguir caçar a sua janta.

Dragon Ball Z
Esse sim é uma coisa sinistra, distorce totalmente a lógica das coisas, primeiro um homem vira um macaco gigante (que Darvin não veja esse desenho), homens vivem em harmonia com os dinossauros, carros que voa sem citar que a ciência nem ta perto de inventar isso e olha que eu não citei o fato das casas serem guardadas em cápsulas.

Cavaleiros do Zodíaco
Um grupo de jovens (que não trabalham e nem estudam) são mandados para diferentes lugares (a força) para treinar e defender a deusa Athena (brigando com os outros) precisa ser mais sinistro que isso?

Pokemon
O grau de sinistrisse (verbo novo dos vários que vão ser inventados nesse blog) é quase o mesmo que o desenho acima, só que o protagonista captura os animais (em seu habitat) para participar de competições (rinhas) para ser o maior treinador do mundo (onde ta o IBAMA que não viu isso?).

0 Comentários Sinistros:

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP