Sinistro Oficial \o/. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Frases sinistras de jogadores

No mundo do futebol os jogadores sempre falam muito, às vezes até demais... E saem pérolas inesquecíveis, verdadeiras frases sinistras que ficarão imortalizadas.

Vamos começar....

'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.'
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

Como assim?

'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

Sério?

'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.'
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

Vencer e ganhar seria bom...

'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

Dupla de três. Legal, nunca tinha visto.

'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.'
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)

Assassinou a língua portuguesa agora hein...


'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.'
(Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

Ele tá indo até hoje.

'A bola ia indo, indo, indo... e iu!'
(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

Iu?

'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

Ele só tem um? Cadê o outro? Fez uma doação?

É meus amigos, essa é a primeira parte, amanhã teremos mais frases sinistras dos jogadores de futebol.

1 Comentários Sinistros:

Mayu 13 de novembro de 2010 às 15:08  

Jogador de futebol é inteligentííííssimo assim como líder de torcida loira (*sacarsmo* mas já deve ter dado para perceber)

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP