5 Coisas Sinistras no Haloween
31 de outubro Dia das Bruxas ou Haloween, normalmente seria o dia do medo, bom é pelo menos pra os superticiosos. E você verá aqui que esse dia tem muitas coisas sinistras. Sim a eleição presidencial é uma delas....


31 de outubro Dia das Bruxas ou Haloween, normalmente seria o dia do medo, bom é pelo menos pra os superticiosos. E você verá aqui que esse dia tem muitas coisas sinistras. Sim a eleição presidencial é uma delas....
Sempre tem um bar, sempre tem varias pessoas descoladas e alegres em bom astral e aquela festa toda, mas o que ninguém nunca viu os detalhes que tornam essas propagandas sinistras \o/.
Diz a lenda que videogame são coisas para crianças se divertirem e terem agradáveis momentos de lazer, mas isso hoje em dia mudou os jogos estão mais sérios, desafiadores (os aparelhos mais modernos e mais caros) e mais importante, estão mais sinistros \o/.
Reality Shows o programa do seculo 21, pessoas reais que passam por desafios reais e que tem problemas reais para conseguir os seus objetivos reais (o premio em questão, mas as vezes só é aparecer mesmo). Um excelente lugar onde acontecem coisas sinistras.
No mundo do futebol os jogadores sempre falam muito, às vezes até demais... E saem pérolas inesquecíveis, verdadeiras frases sinistras que ficarão imortalizadas.
Vamos começar....
'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.'
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)
Como assim?
'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
Sério?
'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.'
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)
Vencer e ganhar seria bom...
'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)
Dupla de três. Legal, nunca tinha visto.
'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.'
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)
Assassinou a língua portuguesa agora hein...
'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.'
(Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)
Ele tá indo até hoje.
'A bola ia indo, indo, indo... e iu!'
(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)
Iu?
'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)
Ele só tem um? Cadê o outro? Fez uma doação?
É meus amigos, essa é a primeira parte, amanhã teremos mais frases sinistras dos jogadores de futebol.
Shonping Center, um lugar considerado o paraíso para os consumistas capitalistas que sentem prazer em comprar (para a alegria dos de bancos e cartões de créditos) ou um ambiente agradável onde você pode se reunir com os amigos para um dia de diversão. Mas é um lugar onde escondem varias coisas sinistras.
Ha a escola, lugar onde passamos boa parte das nossas vidas estudando para ser alguém na vida, esse é objetivo da escola nos tornar bons cidadão preparados para a vida e o que ela nos espera (isso era a função dos pais, mas isso é assunto pra outra postagem). O que quer dizer que na escola também existe coisas sinistras.
O mundo sempre vive em evolução e os inventores (querendo ou não) sempre conseguem achar coisas que mudam a vida a gente ao tal ponto de não conseguirmos viver mais sem esses utensílios. Então vamos às cinco coisas sinistras que mudaram as nossas vidas.
© Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008
Back to TOP