Sinistro Oficial \o/. Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de outubro de 2010

5 Coisas Sinistras no Haloween

31 de outubro Dia das Bruxas ou Haloween, normalmente seria o dia do medo, bom é pelo menos pra os superticiosos. E você verá aqui que esse dia tem muitas coisas sinistras. Sim a eleição presidencial é uma delas....


Fantasias Toscas: Já notaram que nesse dia sempre tem festinhas onde tem aqueles com fantasias bizarras. Ou no caso de outros países, no Brasil não é muito comum, crianças saindo na rua pedindo doces ou travessuras. Mas, se você observar bem vemos muitas fantasias estranhas por ai. Porque alguém se vestiria de princesa, se é dia das bruxas? Ou de Batman como esse ai da imagem a cima. Isso é sinistro!


Doces sinistros: Nesse dia que vemos cada doce mais estranho que o outro. Vá até as docerias para você ver. Não nem falo do gosto, mas da aparência. Que tal um doce em formato de bruxa, ou um brigadeiro em formato de aranha. Ou pode querer um chocolate em formato de caveira. Pois é, sinistro.


Filmes toscos que passam no SBT: O SBT sempre passa algum filme tosco nessa época, impressionante. Como por exemplo, A Convenção das Bruxas, onde um mulher é na verdade uma bruxa, e um garoto se transforma em rato, e junto com a avó tentam acabar com o plano das bruxas de dominar o mundo. Deu pra entender? E ainda tem outros como A Hora do Pesadelo e Chuck O Boneco Assassino. Sinistro!


Lendas Toscas: Nessa época sempre ouvimos histórias que pelo menos achamos que não são reais. Quem nunca ouviu a lenda do cavalheiro sem cabeça ou a noiva do cemitério, entre outras....Que medo!


Simpatias Sinistras: Tem sempre aqueles mais superticiosos, que aproveitam esse dia para fazer aquela simpatia, aquele feitiço. Alguns querem mais dinheiro, outros querem um namorado ou namorada, enfim cada um com sua doideira...eu hein!

Read more...

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

5 Coisas Sinistras Nos Comerciais De Cerveja

Sempre tem um bar, sempre tem varias pessoas descoladas e alegres em bom astral e aquela festa toda, mas o que ninguém nunca viu os detalhes que tornam essas propagandas sinistras \o/.


Pessoas Sinistras
Completando o que foi falado no parágrafo anterior, o sinistro \o/ é que eles falam da bebida, exaltam a bebida, induzem você a beber e no fim nunca bebem a cerveja, mas por quê? Sinistro \o/.

Idiota Popular
O que essas propagandas querem passar é que qualquer um que bebe pode se dar bem em qualquer lugar em qualquer situação em qualquer momento, afinal em que lugar você vestido desse jeito vai se dar bem?

Companhias Atrativas
O clichê desses comerciais é sempre uma mulher bonita do lado do personagem que esta bebendo a tal “loira gelada”, o que faz parecer que só tem mulher gostosa em bar e não em outros lugares sociáveis.

Lugares Absurdos
Não sei quem tem a idéia de gravar os comerciais, mas será que eles acham que ninguém ia perceber essas tosqueiras? Ou ninguém percebeu a bloco de gelo em uma praia tropical?

Bordões Insuportáveis
O mais chato dessas propagandas são os bordões que vão ser a marca registrada dos comerciais e logo vão para a boca do povo e assim fazendo a frase da cerveja ficar insuportável.

Read more...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

5 Jogos De Videogame Sinistros

Diz a lenda que videogame são coisas para crianças se divertirem e terem agradáveis momentos de lazer, mas isso hoje em dia mudou os jogos estão mais sérios, desafiadores (os aparelhos mais modernos e mais caros) e mais importante, estão mais sinistros \o/.


Pac Man
O avô de todos os heróis dos videogames, a sua importante missão é comer todos os pontinhos sem deixar os fantasmas te pegarem e assim passando de fase. Essa simples aventura marcou gerações e por isso merece ser sinistro \o/.

Mario
Se o personagem acima foi o primeiro herói, esse com certeza é mais famoso herói dos videogames, com o seu irmão Luigi (o de verde) e o seu fiel escudeiro Yoshi (que sempre leva um soco ao estilo pedala Robinho, é só reparar) juntos sempre tem que salvar a Princesa (que deve ter esse nome mesmo) do malvado Koopa isso nos montes de jogos para os vários consoles.

Sonic
Os amantes desse jogo só têm uma simples alegria que é apenas pegar as argolinhas espalhadas pelo cenário, pode ter vários bichos, vários bônus, vários inimigos, mas o objetivo é só esse quando os criadores desse jogo se tocarem nisso ele vai voltar a ser um jogo muito sinistro \o/.

GP Ayrton Senna
Para os que gostam de velocidade e de F-1 esse jogo tenta trazer a emoção de ser o Ayrton Senna por um momento (apesar de eu saber como é ser um Sena a vida toda) e pilotar uma maquina nas mais famosas pistas do mundo, sinistro \o/.

Mortal Kombat
Esse sim é realmente um jogo sinistro \o/, um jogo que contem violência, mutilações, decapitações, e entre outras coisas, também dispõe de personagens sinistros \o/ que nem a ciência genética e capaz de explicar como surgiram aqueles seres.

Read more...

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

5 coisas sinistras em Reality Shows

Reality Shows o programa do seculo 21, pessoas reais que passam por desafios reais e que tem problemas reais para conseguir os seus objetivos reais (o premio em questão, mas as vezes só é aparecer mesmo). Um excelente lugar onde acontecem coisas sinistras.


Apresentador filósofo: É aquele que apresenta o programa e faz aquelas perguntas pra causar polêmica entre os participantes. Na hora da eliminação, ele sempre tem uma frase filosófica para anunciar a saída de alguém, e olha isso dura umas meia hora, principalmente na final.


Participantes toscos: Eles não podem faltar, sempre tem um tosco nesses programas. Por exemplo, no bbb Solange, Serginho, Di César e outros. Na Fazenda Sérgio Malandro e Cia, no ídolos aquelas coisas que acham que cantam muito e só fazem raiva nos jurados, e por ai vai. Para alguns sem eles não teria graça, para mim não faria diferença nenhuma. E para você?


Bordões Insuportáveis: Ninguém merece isso, sempre tem um para soltar algum bordão que não dá pra aguentar. E sabe o que é pior? vem aquele viciado no programa e começa a falar os bordões pra tudo que você diz pra ele, é irritante e muito sinistro.

Barracos vergonhosos: Sabe o que é sinistro mesmo, em todos as temporadas desses programas, sempre tem pelo menos 1 barraco, e to falando no sentido de briga. Na maioria das vezes é só ofensas, mas ás vezes quase passa do limite. Parece até encenação. E é sinistro como as pessoas adoram ver brigas na TV.

Celebridades esquecidas: Pois é, a parada é sinistra. Tipo a pessoa sai do programa famosão, conhecido por todos, dando autógrafos. Passa alguns dias, e ninguém lembra mais dele. Tipo o filme esquecidos, parece que todos estão sofrendo amnésia. Muito sinistro isso.

Read more...

Frases sinistras de jogadores

No mundo do futebol os jogadores sempre falam muito, às vezes até demais... E saem pérolas inesquecíveis, verdadeiras frases sinistras que ficarão imortalizadas.

Vamos começar....

'Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana.'
(Nunes, ex-atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico)

Como assim?

'Que interessante, aqui no Japão só tem carro importado.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

Sério?

'As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe.'
(Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo)

Vencer e ganhar seria bom...

'Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja.'
(Jardel, ex-atacante do Grêmio)

Dupla de três. Legal, nunca tinha visto.

'O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom.'
(Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro)

Assassinou a língua portuguesa agora hein...


'Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol.'
(Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito)

Ele tá indo até hoje.

'A bola ia indo, indo, indo... e iu!'
(Nunes, jogador do Flamengo da década de 80)

Iu?

'Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola.
(Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo)

Ele só tem um? Cadê o outro? Fez uma doação?

É meus amigos, essa é a primeira parte, amanhã teremos mais frases sinistras dos jogadores de futebol.

Read more...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

5 Coisas Sinistras Em Shopping Centers

Shonping Center, um lugar considerado o paraíso para os consumistas capitalistas que sentem prazer em comprar (para a alegria dos de bancos e cartões de créditos) ou um ambiente agradável onde você pode se reunir com os amigos para um dia de diversão. Mas é um lugar onde escondem varias coisas sinistras.


Liquidação
Uma palavra mágica aos ouvidos das mais compulsivas das consumidoras que ficam enlouquecidas quando vêem a palavra seguido de alguma dezena seguido de um símbolo desse “%” mesmo que o venha a ser comprado seja usado uma única vez (o que venha a ser a vez do provador).

Escada Rolante
Aparentemente um inofensivo utensílio de locomoção entre um andar e outro, mas aparamente, pois ele reserva perigos sinistros \o/. Você desatentamente pode tropeçar nos degraus que sempre se movimentam e o pior o seu cadarço pode ficar preso nela e ai sim vai ser sinistro \o/.

Piso Escorregadio
Este sim é realmente um perigo, pois o moço da limpeza sempre faz isso em horário de muito movimento fazendo com que você tenha que passar por onde está escorregando e senão tiver muito cuidado poderá ver o teto de um ângulo não muito legal.

Praça De Alimentação
Essa é a maior covardia existente nos shopping centers, (no meu caso) sempre ter que passar e ver todas aquelas lanchonetes em um horário em que você está sem dinheiro algum é de chatear bastante (principalmente quando você está com fome).

Portas Automáticas
O fato sinistro \o/ que elas nos trás é de você nunca saber quem esta saindo ou entrando do outro lado, e sempre corre o risco de você poder bater de frente com alguém algo que não vai ser agradável para nenhum dos dois.

Read more...

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

5 Coisas Sinistras Na Escola

Ha a escola, lugar onde passamos boa parte das nossas vidas estudando para ser alguém na vida, esse é objetivo da escola nos tornar bons cidadão preparados para a vida e o que ela nos espera (isso era a função dos pais, mas isso é assunto pra outra postagem). O que quer dizer que na escola também existe coisas sinistras.


A Escola
Bom se você estudou em uma escola grande e legal, cheia de carteiras braquinhas esperando para serem riscadas, parabéns você é um privilegiado (ainda mais se as mensalidades forem caras e os seus pais se dão o luxo de pagarem fortunas pra você tirar notas vermelhas), muitos não têm essa sorte e estudam em condições sinistras.

O Dorminhoco
Sempre existe o popular, a mais bonita, o mais CDF (apesar de não saber o que significa a sigla) e lógico ele o mais dorminhoco da turma, o alvo preferido das bolinhas de papel ele sempre dorme na aula e ainda existe a lenda dele nunca ir pra casa e fica dormindo na sua carteira.

O Valentão
É o maior (isso literalmente) inimigo dos mais indefesos, ele sempre rouba o seu lanche, o seu dinheiro, o seu trabalho (e se duvidar a sua namorada) depois de dar alguns sopapos sem nenhum motivo, razão ou circunstâncias.

Professores Sinistros
Sim eles são sinistros \o/, são estranhos, estressados, loucos e como você queira definir. Eles sempre esquecem o seu nome, que você fez o trabalho, a sua nota, mas sempre tem os competentes que fazem com que sempre deixam as aulas melhores.

A Prova Final
A mais temida por todos os alunos, muitos fogem, tem pesadelos, lutam bravamente contra esse perigo, mas ela sempre chega para destruís os despreparados e os que não tiveram competência para se livrarem dela, sinistro \o/.

Read more...

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Especial Dia das Crianças - Brincadeiras Sinistras


Pique-esconde: Também conhecida como esconde-esconde, é uma brincadeira antiga e divertida. O ideal é brinca com muitos amigos, uma criança conta de olhos fechados até um número escolhido por todos, enquanto isso o resto se esconde, quando acabar de contar a criança procura as outras, o objetivo é encontrar correr e bater na parece onde estava contando. Normalmente se diz “1,2,3 fulano”, quando achar alguém e “salve-mim” se na for achado e bater primeiro.


Pega-pega: É uma brincadeira simples, um será o pegador e terá que pegar os outros. Tem vários tipos sinistros, como por exemplo, pique alturinha, onde todo lugar alto é pique e lá não se pode pegar.


Polícia e Ladrão: Os participantes se dividem em 2 grupos, polícia e ladrão. Os que são a polícia ficam em um lugar fechado, enquanto os ladrões se escondem. Depois começa a perseguição, saiem do lugar fechado e precisam pegar os ladrões e levarem para a “cadeia” improvisada claro. A foto ao lado é um absurdo eu sei, crianças com arma. Isso mostra o quanto a brincadeira é sinistra, algumas levam a sério demais. Sobre a foto acima, é um absurdo crianças com arma, não brinque com armas, diga não à violência, ser sinistro não é ser violento.


Cabra Cega: É sinistro essa brincadeira, uma criança usa um lenço na cara tampando os olhos, e tem que pegar os outros que estão ao redor. Pensa bem, ter que pegar alguém sem enxergar nada, se bem que dizem que quando um sentido não funciona, os outros ficam mais fortes.


Detetive: Não me refiro ao jogo de tabuleiro e sim a uma brincadeira sinistra. Os participantes faz um sorteio com papeizinhos, cada criança tira um. Assim, se sorteia que será o Detetive, o Assassino e as vítimas. O objetivo do assassino é “piscando” matar todas as vítimas antes que o detetive descubra quem ele é. Para deixar a brincadeira mais sinistra, muitos usam um outro personagem, o anjo, que pode ressuscitar as vítimas, complicando a vida do assassino.

Read more...

domingo, 3 de outubro de 2010

Coisas Sinistras

O mundo sempre vive em evolução e os inventores (querendo ou não) sempre conseguem achar coisas que mudam a vida a gente ao tal ponto de não conseguirmos viver mais sem esses utensílios. Então vamos às cinco coisas sinistras que mudaram as nossas vidas.


Miojo
Esse sim uma primorosa invenção da gastronomia mundial, refeição rápida e pratica que já salvou vidas e garantiu refeições daqueles cujo quais não têm nenhuma destreza na cozinha e não sabem nada alem de ferver água (exemplificando eu mesmo).

Celular
Esse pequeno objeto (e cada vez ficando menor e mais caro) tem a função de encurtar as distâncias de forma prática e eficiente, bom para aquelas pessoas que não colocam créditos no seu celular (como eu) ele tem outras funções bem úteis como ser usado como lanterna, calendário e calculadora.

Twitter
Uma grande revolução da internet, ainda mais depois que o Sinistro \o/ o tornou bem popular, o difícil é aturar pessoas que não têm muitas coisas inteligentes para compartilhar usam o tal instrumento para compartilhar os seus pensamentos. Sinistro \o/

Download
Uma palavra que logo pode ser considerada como verbo comum (nem sei se isso está na gramática), pois todos fazem, conhece quem faz de forma livre e desimpedida se tornando os maiores inimigos dos artistas, donos de cinemas, donos de livrarias...

Programas de gincana
Isso sim é uma grande mania da TV brasileira, são programas onde você liga e participa concorrendo a premiações em dinheiro, o problema é que eu não conheço ninguém quem tenha ganhado nisso.

Read more...

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP