Sinistro Oficial \o/. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Celebridades Sinistras

Que o Sinistro vem dominando o Twitter e agora a blogosfera isso ninguém duvida, e para comprovar esse fato sinistro segue abaixo algumas celebridades que aderiram essa mania sendo que uma delas ainda inovou a reverencia sinistra.


Serj Tankian
Até então ex-vocalista do System Of A Down (mais umas daquelas bandas que dizem que acabam e sempre voltam lançando CDs ultra caros e logo depois volta a terminar) é um grandes seguidores do Sinistro (\o/) contagiando os seus fãs nos seus shows.

Kaká
Um jogador mundialmente conhecido pela qualidade e inteligência que faz com seja o seu diferencial (isso quando está inteiro e não pipoca em jogos decisivos) sempre comemora os seus gols homenageando o Sinistro (\o/).

Giba
Outro grande atleta brasileiro e considerado um dos melhores do mundo no que faz, o jogador usa a reverencia Sinistro (\o/) como arma de jogo ajudando a seleção brasileira de vôlei a vencer os seus jogos.

Ivete Sangalo
A cantora baiana sempre é uma das principais divulgadora do Sinistro (\o/) por onde passa levando alegria e diversão no Carnaval da Bahia e pelas micaretas por todo Brasil.

Beyoncé
Uma estrela de status internacional que também adere ao Sinistro (\o/) e ainda inovando o tão famoso gesto com um coração ao estilo Vagner Love.

Read more...

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sinistros de Hollywood

É a vez dos super atores sinistros, vejam:


Chuck Norris: Sinistro mesmo, ele sempre ganha as lutas que disputa nos filmes, além disso, o cara é um deus poderoso e invencível. O modormo da série " o maluco do pedaço" sabe disso, não é a toda que ele disse " eu já fui mordomo do Chuck Norris". Chuck Norris já explodiu meio mundo, nunca levou um tapa sequer e ainda põe medo em muita gente por ai. Sinistrão.





Arnold Schwarzenegger: Muito sinistro, já foi exterminador do futuro, inclusive vencendo outros exterminadores teoricamente mais poderosos do que ele. E ainda é governador da Califórnia, também conhecido como governator.


Sylvester Stallone: Resumidamente, em seus filmes já foi boxeador, o famoso Rock, apanhava muito, mas no final sempre ganhava as lutas, era invencível, tirando o último filme, também ele já estava velho. Ele já foi campeão de queda de braço, já foi conhecido como Stallone Cobra, precisa dizer mais alguma coisa? Sinistro





Jean-Claude Van Damme: Não vou falar muito, é só você assistir ao filme O Dragão Branco, ele vence um torneio de luta marciais clandestino em Hong Kong , vencendo na final o lutador mais forte, o chinês Chong Li e de olhos vendados. Precisa dizer mais alguma coisa? sinistro


Hilary Swank: Para não dizerem que somos preconceituosos, escolhemos para finalizar esse top 5, uma atriz, afinal, também existe mulheres sinistras. Nem precisa dizer o quanto ela é sinistro, primeiro lutou karatê no filme Karate Kid 4 a nova aventura, e depois ainda se tornou a "menina de ouro" uma boxeadora incrível, e corajosa até o fim triste no filme.

Read more...

  © Blogger templates Newspaper III by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP